Trabalhadores Multiauto de Évora participam na Jornada de Acção e Luta

Multiauto ÉvoraNo âmbito da Jornada de Acção e Luta da CGTP-IN, que está a decorrer até dia 15 de Julho, o Sindicato SITE Sul realizou plenário na empresa Multiauto em Évora. O plenário visou esclarecer os trabalhadores sobre questões que se prendem com uma alteração contratual que a empresa pretende efectuar e que não trará nenhuns benefícios aos seu trabalhadores, que vêem assim as suas garantias reduzidas e os horários desregulados.
Também este plenário serviu para dar conhecimento aos trabalhadores sobre o que foi a discussão do caderno reivindicativo e também sobre um sistema de avaliação que a empresa pretende implementar que tem com o objectivo de dividir os trabalhadores e perpetuar a política de baixos salários.