<< >>

Campanha contra a ilegalidade no C. A. Fidelidade em Évora

O SINAPSA lanço hoje uma campanha “Contra as ilegalidade no Centro de Contacto da fidelidade em Évora ”, acção que denuncia a pratica recorrente da empresa em violar os direitos dos trabalhadores, bem como divulgar as vitórias alcançados pela luta dos trabalhadores nalguma recuperação de

Forte adesão à greve dos enfermeiros no Hospital do Espírito Santo de Évora

A greve convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) para hoje dia 9 Agosto, no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) teve uma forte expressão dos enfermeiros registando adesões na ordem dos 100% em vários serviços. A resposta destes trabalhadores, demonstra uma grande determinação,

Negociado o CCT do retalhista de Évora! Matem todos os direitos e aumentos dos salários!

Finalmente foram concluídas as negociações, tendo sido possível obter um acordo, devido em grande parte à determinação dos trabalhadores que com o seu sindicato conseguiram que os salários dos trabalhadores fossem actualizados mantendo todos os direitos consagrados no CCT . Este acordo actualiza os salários em

9 Agosto os enfermeiros estão em Greve no Hospital Espírito Santo de Évora

Amanha 9 de Agosto os enfermeiros do Hospital Espírito Santo de Évora estarão em greve a nos turnos da manhã e tarde, porque reivindicam a justa e correta contagem dos pontos para efeito de descongelamento das progressões, independentemente do seu vínculo.

Fonte: SEP

O que os patrões mais temem é que os trabalhadores percam o medo!

37749304_2260818277267400_2631938414047395840_nUma afirmação confirmada na acção e luta no Centro de Contacto da Fidelidade em Évora, pois os trabalhadores organizaram-se, sindicalizaram-se no seu sindicato (SINAPSA) elegeram os seus delegados sindicais, conheceram direitos, exigiram o seu cumprimento e construíram a sua proposta reivindicativa. Ler mais

Forte adesão à Greve Call Center, Fidelidade enfrenta poderosa concentração em Lisboa

ccOs trabalhadores do do call center da fidelidade em Évora, realizaram hoje dia 6 Julho, mais uma grande jornada de luta, responderam com uma grande, coragem, unidade, determinação e confiança à Greve convocada pelo seu sindicato o Sindicato Nacional dos Profissionais de Seguros e Afins (SINAPSA, em que mais de cinco dezenas participaram numa concentração junto à sede da empresa Fidelidade no Largo Calhariz em Lisboa e onde entregaram mais uma vez as suas reivindicações e juntaram-se aos milhares de trabalhadores concentrados na Assembleia da República. RESOLUÇÃO APROVADA Ler mais

Trabalhadores do distrito de Évora dizem não acordo laboral do Governo PS

ar-6julhoForam mais de três Centenas de trabalhadores do distrito de Évora, que se juntaram aos milhares de todo o pais afirmando-se CONTRA O ACORDO LABORAL DO GOVERNO PS, bem como reafirmara continuar a LUTAR PELOS DIREITOS E O AUMENTO DOS SALÁRIOS, VALORIZAR OS TRABALHADORES!

RESOLUÇÃO

Greve no Centro Atendimento da Fidelidade em Évora

36665821_979064325630898_587197165521076224_nO Sindicato Nacional dos Profissionais de Seguros e Afins (SINAPSA) convocou para o próximo dia 6 Julho uma Greve, sendo que os trabalhadores do Centro de Atendimento da Fidelidade em Évora se vão deslocar a Lisboa à sede da Fidelidade, lutando pelo direito ao trabalho com direito.

Fonte: SINAPSA

28 Junho os enfermeiros do distrito vão estar em greve

ENFERMEIROS-greveOs enfermeiros vão estar concentrados às 11h30 na entrada do Hospital Espírito Santo (Évora) e vão se deslocar à ARS exigindo o descongelamento das “Progressões” com a contagem dos pontos justamente devidos, a todos os enfermeiros independentemente do tipo de Contrato (CTF Públicas e CIT); Ler mais

Greve nos hospitais em Évora