26 a 30 Outubro vai ser nas empresas e locais de trabalho do distrito de Évora

26 a 30 de outubro, na semana de luta convocada pela CGTP-IN vai estar presente, prosseguir com a reposição de rendimento e direitos, melhorar as condições de vida e de trabalho, lutar por um Portugal soberano e com futuro, e terá uma grande expressão nas empresas e locais de trabalho do distrito de Évora.

A semana de luta no distrito vai ter impactos nas empresas do sector automóvel, da grande distribuição no comercio, dos mármores, das industrias elétrica, bem como nos serviços da administração pública, que contará com concentrações à porta de empresa, plenários de trabalhadores e contactos, no sentido de esclarecer, reivindicar e lutar para defender, repor e conquistar direitos!

Estes trabalhadores vão discutir e aprovar as suas reivindicações que passam pelo aumento dos salários, defesa do horário de trabalho e exigir o direito à contratação colectiva.