9º Conferência da USDE em discussão no MSU do distrito

preparação 9 conferenciaDeu-se inicio à terceira fase de preparação da 9º conferência sindical da USDE/CGTP-IN que se vai realizar dia 1 de Junho no Palácio D. Manuel em Évora.

Tiago Aldeias, membro da Comissão Executiva da USDE, participou hoje dia 15 Maio uma reunião com a Direcção Regional do STAL, sobre a proposta de documentos (Programa de acção para o triénio 2017-2020), bem como o reforço do trabalho sindical e do papel de direcção da USDE/CGTP-IN.

Reunião que demonstra que a 9º conferencia sindical da USDE está a ser preparada em simultâneo com a acção reivindicativa e luta dos trabalhadores em cada sector, sendo que vai contar com uma grande convergência no dia Nacional de luta de 3 Junho na manifestação em Lisboa.