A LUTA NÃO VAI DE FÉRIAS

Acção de contacto e esclarecimento em Évora

Inserido na campanha, “Este Verão não Esqueçemos” – O desemprego, a exploração, as desigualdades e o empobrecimento dos trabalhadores, dos reformados e aposentados, com que este Distrito está confrontado.

Dirigentes Sindicais da USDE/CGTP-IN levaram hoje a cabo uma acção de contacto e esclarecimento com a população de Évora.

A luta não vai de fériasO Governo PSD/CDS não tem legitimidade, credibilidade política, nem apoio social para continuar em funções! Basta de manipulações, mentiras e falsa promessas. Manter o governo em funções, recauchutado, é dar continuidade à actual política de desastre e de agressão e aprofundar o sofrimento do povo.

O Presidente da Republica assume-se como co-responsável das medidas de afundamento do país. O Presidente da República tem de respeistar a constituição da República e a vontade do povo.

Este verão, não desistimos de lutar por uma vida melhor, pelo futuro de portugal!

Temos Soluções! Exigimos respostas!

• Melhores salários e pensões para aumentar a procura interna, dinamizar a economia, criar emprego, aumentar a receita fiscal e as contribuições para a segurança social;
  • Revitalizar o sector produtivo para produzir mais e dever menos;
  • Renegociar os montantes, prazos e juros da dívida;
  • Taxar os lucros e as transacções financeiras dos grandes accionistas e exigir o fim dos paraísos fiscais;
  • mais e melhor saúde, educação e segurança social;
  • Melhores serviços públicos.

Uma vida melhor é possível!

A rutura com a política de direita e o programa de agressão é indespensável!

Uma política de esquerda e sobrana é urgente!

Contamos consigo nesta luta que é de todos e para todos!A luta não vai de férias