Solidariedade com os trabalhadores da KEMET Eletronics Portugal

Apelamos a todos os trabalhadores, desempregados, jovens, reformados e à população em geral para que possam subscrever o abaixo-assinado de forma solidária com a luta dos trabalhadores da KEMET.

A USDE/CGTP-IN tem estado desde a primeira hora solidária com a luta dos trabalhadores da KEMET. Luta essa contra os despedimentos e a deslocalização! Pelo direito ao Trabalho, a Produção Nacional e o desenvolvimento do distrito de Évora.

A Kemet pertente lançar no desemprego 127 trabalhadores, depois de beneficiar de apoios do Estado português, da Segurança Social e de municípios superiores a 30 milhões de euros, para criar emprego. Recebeu, através dos nossos impostos, essas verbas para desenvolver novos produtos, manter a tecnologia e receber novas encomendas.

Estamos certos que esta luta contribuirá para a derrota deste Governo e da Política de Direita e afirma a nossa exigência de convocação de Eleições Antecipadas para dar a palavra ao povo, pela afirmação e cumprimento da Constituição da República e pela defesa do regime Democrático.

Dia 8 Março – Dia Internacional da Mulher, participa na concentração às 11H no Largo das Alterações em Évora (Rua Serpa Pinto).

POR UMA POLÍTICA DE ESQUERDA E SOBERANA

Abaixo Assinado da KEMET