IMPORTANTE VITÓRIA DOS TRABALHADORES DA MANUTENÇÃO MILITAR

40 anos Abril e Maio de Novo, com a força do povoO STEFFAs sindicato filiado na CGTP-IN alcançou uma importante vitória ao conseguir uma acordo para o pagamento de uma verba superior a 600.000,00 €, correspondente a indeminizações por subsidio de turno devido a 80 associados deste sindicato, onde no distrito de Évora um local de trabalho – Messe de Oficiais de Évora em que 10 trabalhadores conseguem um valor das indemnizações no valor de 23.605,00€.

A USDE/CGT-IN valoriza os resultados obtido, só possível pela luta dos trabalhadores e pela luta organizada nos seus sindicatos filiados da CGTP-IN, que contribuirá para a derrota deste governo PSD/CDS e da política de direita, por uma política de esquerda e soberana.

Fonte: STEFFAs