DIA NACIONAL JUVENTUDE 28 MARÇO DIA LUTA!

28marco201428 Março está associado à luta da juventude por uma vida melhor dentro do nosso país, assinalado ainda no tempo do fascismo, até aos dias de hoje. A revolução de abril faz 40 Anos este ano. Somos nós que podemos exigir trabalho com direitos ” tomando nas nossas mãos os destinos das nossas vidas!”

A INTERJOVEM/ÉVORA, que é a estrutura de juventude da USDE/CGTP-IN, apela a todos os jovens do distrito que participem na manifestação que se vai realizar no dia 28 de Março, pelas 15H no Largo do Carmo em Lisboa. Temos o direito de viver e trabalhar com direitos no nosso país!

Queremos Abril e Maio de Novo com a força da juventude! Vêm para a rua! Luta e exige!

Trabalho com direitos! O fim do desemprego e à emigração forçada! O fim da precariedade, que a um posto de trabalho permanente corresponda um vínculo efectivo! O aumento dos salários e do Salário Mínimo Nacional! Horários de trabalho dignos, que os nossos direitos sociais e laborais sejam respeitados, para que possamos ter uma vida pessoal e familiar.

A DEMISSÃO DO GOVERNO PSD/CDS E A CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES ANTECIPADAS! DERROTAR A POLÍTICA DE DIREITA! POR UMA POLÍTICA DE ESQUERDA E SOBERANA.

Todos ao Largo do Carmo em Lisboa dia 28 de Março! Participa e inscreve-te nos autocarros!

Podes fazer a tua inscrição na USDE/CGTP-IN, Travessa da Viola Nº 9 em Évora ou contacta: Telefone: 266 737 900, Correio electrónico: usde@mail.evora.net

Comentários encerrados