TRABALHADORES DA IPSS 25 ABRIL DE VENDAS NOVAS CONQUISTAM AUMENTOS SALARIAIS PARA 2014

aumentosalariosluta-alcanca

Os trabalhadores da Associação de Solidariedade Social 25 de Abril de Vendas Novas, viram os seus salários aumentados nominalmente para o ano de 2014, onde a maioria dos trabalhadores com salários mais baixos tiveram um aumento na ordem dos 20€ por mês.

Este aumento é concretizado a partir de Janeiro de 2014 e vigora durante um ano. Esta é uma IPSS em que a organização dos trabalhadores através do seu sindicato, têm criado as condições para que os trabalhadores vejam aumentados os seus salários e melhoradas as restantes matérias sociais, como seja (Refeitório, Segurança e Saúde no Trabalho, Subsidio de Almoço, entre outros).

Com a luta e a intervenção sindical – Melhor condições de vida, mais trabalho com direitos. Sindicaliza-te nos sindicatos da CGTP-IN

Fonte – Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas