25 Maio vamos levar a luta ao voto

As eleições de 25 de Maio de 2014 para o Parlamento Europeu realizam-se num contexto europeu e nacional de profunda crise política, económica e social, de empobrecimento generalizado de quem trabalha e trabalhou, de uma violenta ofensiva contra as conquistas e direitos sociais e laborais e do aumento da exploração dos trabalhadores e dos povos, em Portugal e na UE. Uma ofensiva que mina o presente e compromete o futuro.

Os trabalhadores e os povos que aspiram a uma vida melhor têm a possibilidade, com o seu voto, nas eleições para o Parlamento Europeu, de mostrar o cartão vermelho aos que, lá como cá, estão comprometidos com a governação económica e as sucessivas revisões, para pior, da legislação laboral e da contratação colectiva, com a política que rouba salários e pensões, que inferniza a nossa vida e hipoteca o desenvolvimento do distrito e país.

Dia 25 de Maio vamos votar na política que interessa aos trabalhadores, de Esquerda e Soberana. É preciso votar por uma política alternativa, pelos valores de Abril no futuro de Portugal. Derrotar a política de direita! Governo rua, já!

Manifesto

Comentários encerrados