Com os trabalhadores por Abril – Trabalho com direitos – Mudar de política!

Inserido na preparação da VIII Conferência Sindical da União dos Sindicatos do Distrito de Évora/CGTP-IN, que se realiza no dia 20 de Junho no Teatro Garcia de Resende em Évora, a USDE/CGTP-IN, vai apresentar um estudo com a caracterização da Situação Económica e Social do concelho de Montemor-o-Novo, que contará com a presença da Catarina Morais do Gabinete de estudo da CGTP-IN e do Joaquim Dionísio membro da Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-Intersindical Nacional.

A USDE/CGTP-IN vêm por este meio convidar os trabalhadores e população em geral do concelho de Montemor-o-Novo, a estarem presentes nesta iniciativa, no dia 5 de Junho de 2014, pelas 18H na sede da União das Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, no Largo Dr. Banha de Andrade em Montemor-o-Novo.