3% de aumento nos salários na Metalo-Nicho

Metalo nichoOs trabalhadores da Metalo-Nicho, empresa metalúrgica situada em Arraiolos, chegaram a acordo com a empresa para o aumento salarial em 2017, no valor de 3% para todos os salários, actualização do subsidio de almoça para os 6€ e a correcção das categorias profissionais.

Fica assim demonstrado que é possível melhorar salários e as condições de trabalho, que vale a pena ser sindicalizado, estar organizado, exigir e reivindicar. Apesar de se ter chegado a acordo para o aumento salarial é entendimento deste sindicato que mais poderá ser feito pela empresa, no que diz respeito às restantes matérias constantes no CR sendo certo que em futuras reuniões com a administração da empresa estes assuntos irão ser novamente colocados para discussão.

Fonte: SITE-SUL