Mais de 60 delegados na 9ª Conferência Sindical da USDE

cartaz netRealiza-se já amanha 5ª feira, 1 de Junho, a partir das 9h30, a 9ª Conferência Sindical da União dos Sindicatos do Distrito de Évora/CGTP-IN, no Palácio D. Manuel em Évora.

Uma forte dinâmica em toda a fase de discussão dos documentos a levar à conferência sendo eles o relatório de actividades 2014/2017 e o programa de acção para o próximo triénio 2017/2020, que como o próprio lema da conferência indica “Avançar na organização, Defender, Repor e Conquistar direitos! Com os trabalhadores uma política de Esquerda e Soberana!” projecta a futura intervenção sindical no distrito no quadro da acção sindical geral da CGTP-IN, será eleita a próxima direcção da USDE/CGTP-IN, pelos mais de 60 delegados inscritos dos cerca de 17 sindicatos com intervenção no distrito de Évora nos vários sectores de actividade (público e privado).

Dia 3 Junho vamos Unidos participar na manifestação em Lisboa para “Valorizar o trabalho e os trabalhadores!”