Fábrica de pranchas de surf com salários em atraso

Em Vendas Novas a SHAP2SEA – Shapers Factory Board And Blank Manufactures, fábrica de pranchas de surf instalada no parque industrial, mantém uma política de pagamento de salários em desrespeito pelos trabalhadores.

A empresa não efectua o pagamento dos salários nos prazos definidos por lei, fazendo-o em dias incertos, sem qualquer critério ou preocupação com os encargos dos seus trabalhadores. Na maioria dos meses os salários são pago depois do dia 10, sem que haja sequer uma justificação ou palavra a quem trabalha.

Esta é uma situação que permanece desde há muito, estando agora agravada também pela falta de pagamento do subsídio de férias.

Os trabalhadores com o apoio do seu sindicato reclamam o pagamento dos salários e subsídios a que têm direito, nos momentos definidos pela lei.

Pelo trabalho com direitos!

Fonte: SITE-SUL