1 Maio em Vendas Novas

Vai ser em torno das reivindicações concretas dos trabalhadores em cada local de trabalho, que a União dos Distrito de Évora/CGTP-IN vai realizar as comemorações do 1 Maio em quatro concelhos do distrito, com uma grande manifestação distrital às 15H30 Évora do Teatro Garcia de Resende até À Praça 1 Maio.

Em Vendas Novas o Programa conta com as seguintes actividades:

Centro Sócio-Cultural – 9H – Torneio de malha (masculino/feminino); 10H – Aula aberta Zumba 10H30 – Inscrições Chinquilho; 12H30 – Almoço Convívio; 14h00 – Partida do autocarro.

Vamos fazer do Dia Internacional do Trabalhador, um Dia Nacional de Luta, de forte afirmação, na rua, das nossas reivindicações, por cada local de trabalho, serviço, empresa e sector, pela valorização dos trabalhadores e dos seus direitos, pelo aumento dos salários, a eliminação da precariedade, pela redução dos horários e contra a sua desregulamentação, por melhores condições de trabalho, pelo respeito dos direitos sociais e laborais, pela revogação das normas gravosas da legislação laboral.

Vamos fazer do 1º de Maio uma grande jornada de luta de todos os trabalhadores e do povo, por um Portugal desenvolvido e soberano.

 

Comentários encerrados