Greve nos hospitais em Évora

hospitalA União dos Sindicatos do Distrito de Évora, saúda  a coragem e a determinação dos trabalhadores da saúde que por todo o país, por todo o distrito e em particular os do Hospital Espírito Santo, EPE de Évora, aderiram à greve nacional convocada para hoje dia 15 Junho pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais.

De acordo com os dados recolhidos pelo STFPSSRA está a ser uma excelente greve com fortes adesões em particular no Hospital Espírito Santo, EPE de Évora, no turno das 08H às 16H com mais de 8 serviços com adesões de 100% e outros  90%.

Ficando assim demonstrado pelos trabalhadores que estão determinados para alcançarem as suas justas reivindicações.

Vamos alargar e intensificar a acção e a luta reivindicativa nos locais de trabalho, empresas e serviços, porque a luta vale a pena, como a vida prova todos os dias.

Tomemos nas nossas mãos o nosso futuro, com a força dos trabalhadores, mobilizados na sua organização de classe, com a confiança que a história nos ensina e a determinação dada pela justeza dos nossos objectivos, unidos, esclarecidos e mobilizados – Vamos à luta e participar na Concentração Nacional, junto da Assembleia da República, que a CGTP-IN convocou para 6 de Julho, dia em que será discutida a proposta de lei do Governo do PS, que merece de todos os trabalhadores o mais veemente repúdio, o seu protesto e a luta!