Greve dia 2 Janeiro no C. A. Fidelidade em Évora

IMG_20181224_165641No passado dia 21 de Dezembro o SINAPSA realizou-se um plenário no centro de atendimento da Fidelidade em Évora. Um plenário que contou com uma grande determinação e unanimidade dos trabalhadores que afirmaram a necessidade de avançar para a greve dia 2 de Janeiro, sendo que às 10H30 desse dia os trabalhadores realizarão um plenário à porta da empresa para decidirem a continuidade da luta.

Em causa estão os aumentos salariais de 45€ mês, subsidio alimentação 10€ dia, aplicação do CCT do ramo segurador e que um posto de trabalho permanente corresponda um vinculo de trabalho efectivo.

A Fidelidade e a Newspring empresa de trabalho temporário não aceitaram qualquer tipo de acordo e negociação, deixando sem alternativa estes trabalhadores, senão avançar para a greve.