É urgente e necessário o aumento do salário no C.A Fidelidade em Évora

Plenário fidelidadeRealizou-se no dia 19 de Novembro o plenário dos trabalhadores do centro de atendimento da Fidelidade, onde esteve presente o coordenador da USDE/CGTP-IN Valter Lóios e que contou com a participação de cerca de uma centena de trabalhadores.

Fase aos milhões de euros de lucro da Fidelidade e da empresa sub contratada newspring, os trabalhadores decidiram em plenário reivindicar para 2020 o aumento do salário de 90€ mês para cada trabalhador e a curto prazo tempo atingir os 850€ de salário mínimo na empresa, é urgente que estes trabalhadores sejam valorizados e que se melhor a sua qualidade de vida profissional e pessoal.

Estes trabalhadores reafirmaram ainda a necessidade de se manter as reivindicações já feitas anteriormente, nomeadamente, o aumento do sub alimentação 10€ dia, aplicação CCT do ramo segurador, melhores condições de SST, combate à precariedade, bem como desenvolver acção reivindicativa e luta, nomeadamente com a entrega das reivindicações junto da sede da empresa.

É urgente e necessário o aumento do salário no C.A Fidelidade em Évora