USDE/CGTP-IN vai inaugurar uma nova Casa Sindical

Casa Sindical ÉvoraA União dos Sindicatos do Distrito de Évora/CGTP-IN vai inaugurar no próximo dia 22 de Outubro a nova Casa Sindical de Évora, sita na Rua da Barba Rala nº 1 Lote 8 no Parque Industrial e Tecnológico (Dentro do polo da Universidade de Évora).

A inauguração do novo espaço de funcionamento da Casa Sindical de Évora tem a expressão de todas as estruturas que a integram e também o âmbito de todos os sindicatos que intervêm no distrito.

Este processo, agora concretizado, traduz uma melhoria significativa nas condições de acção e intervenção sindical no distrito, em conformidade com as orientações discutidas e aprovadas no XIV Congresso da CGTP-IN, as quais ganham especial relevância no ano do cinquentenário da nossa central sindical de classe.

A inauguração contará com a presença da CGTP-IN, através da Secretária-Geral, Isabel Camarinha.