Protocolos

O Sindicato estabeleceu um conjunto de protocolos e parcerias com diversas empresas que permitem aos sócios disporem de descontos em variados bens e serviços.

Aldeamento turistico Palmela

F Palmela – Aldeamento Turístico de Palmela – condições de atendimento preferencial e de um desconto de 15% da tabela praticada.

campiferias2O protocolo com a Campiférias, permite utilizar o Parque de Campismo de Vila Nova de Milfontes com preços reduzidos para os associados nos sindicatos da CGTP.

CaravelaA COMPANHIA DE SEGUROS MACIF – Proporciona aos sócios do sindicato, Reformados e familiares, seguros com descontos especiais.

spgl

Os sócios do SINTAB poderão ter acesso aos serviços médicos do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa a um preço mais baixo.

CENTRO DE FÉRIAS – COSTA DA CAPARICA – tem à disposição de todos os trabalhadores sindicalizados no MSU, o seu Centro de Férias na Costa da Capariaca, com condições especiais.

Inatel

INATEL – garante o acesso aos serviços que presta em condições especiais.

a barraca

GRUPO DE ACÇÃO TEATRAL “A BARRACA” – Desconto  na compra de bilhetes para os espetáculos.

1011176_10151521963473506_959555969_nISLA (Lisboa) – Permite aos associados do sindicato uma preparação técnico-profissional de nível superior, com uma redução de 25% nas propinas mensais em qualquer dos cursos de licenciatura ministrados.

doutor pé

DOUTORPÉ – Clinica de Podologia- Permite o desconto de 10% nas consultas de podologia.

R Oculista

RODRIGUES OCULISTA – Desconto de 20% em aros e lentes, 15% em óculos de sol, 10% em lentes de contacto e líquidos, 10% em aparelhos de precisão e 10% em acessórios.

camorim

CLINICAMORIM (Oeiras) – 25% em tratamentos de medicina dentária, para associados e familiares.

cornucópia

Teatro da Cornucópia (Lisboa) – 20% na aquisição de bilhetes.

raizes - Cópia

Clinica Dentária Raizes Complexas (Alfragide) – 15% de desconto em todos os tratamentos, para associados e familiares.

tivoli

Hotel Tivoli Park (Lisboa) – Condições especiais para alojamento.

hroma

Hotel Roma (Lisboa) – Condições especiais para alojamento.

ILF INFORMÁTICA, LÍNGUAS E FORMAÇÃO – Desconto de 20% na frequência dos cursos e grupos existentes no ILF, para associados e familiares.

cam

CAM – Camiões, Automóveis e Motores (Cascais) – Descontos de 5% na mão-de-obra, até 15% no valor das peças, 10% nos serviços de chapa e pintura, serviço de recolha e de entrega nas instalações da Tabaqueira. Condições especiais na aquisição de viaturas.

utp

UTP – Universidade Portucalense (Porto) – Permite aos associados do sindicato e familiares uma preparação técnico-profissional de nível superior, com uma redução de 10% no valor da inscrição, 15% no valor da anuidade. 10% na inscrição da matricula e 10% nos restantes encargos nos cursos não curriculares.

Minicipalia

Municipália – Atribui aos associados e seus familiares, um desconto de 50% nos bilhetes das iniciativas no Centro Cultural Malaposta e 10% na mensalidade natação pura e hidroginástica.

Idanha

Parque de Campismo Idanha-a-Nova – Desconto de 20% sobre o preço praticado.

Booking Travel – Condições especiais em diversos produtos.

mara alves

Mara Alves – A Arte tem Lugar – Oferta de 1 aula de pintura/desenho, sem compromisso, se gostar da experiência, isenção do valor da inscrição e 50% de desconto na 1ª mensalidade.

CARTÃO CGTP Desconto entre os 15 e os 50% em diversos Teatros espalhados por todo o país.