Protocolos

O Sindicato estabeleceu um conjunto de protocolos e parcerias com diversas empresas que permitem aos sócios disporem de descontos em variados bens e serviços.

dona carochinha

DONA CAROCHINHA – LIMPEZAS E ENGOMADORIA – ALMEIRIM – Oferta de 15% de desconto em todos os serviços

IMG-20240214-WA0002

CLÍNICA DE SAÚDE E TERAPIA L – ALMEIRIM

Oferta de 15% de desconto em todos os serviços

twins

TWINS FITNESS STATION (Santarém) – Inscrição da oferta, no valor de 40€.  Acesso ao valor mais baixo de mensalidade (29€) com fidelização de apenas 6 meses e acesso livre trânsito sem restrições.

transferir (2) MOON & SUN HOTELS (Porto e Braga) – Desconto de 15% sobre a melhor tarifa disponível em qualquer uma das unidades hoteleiras; Upgrade de tipologia, mediante disponibilidade; Bebida de boas vindas. Código Promocional: SINTAB.
 logo F Palmela – Aldeamento Turístico de Palmela – condições de atendimento preferencial e de um desconto de 15% da tabela praticada.
 transferir (3) O protocolo com a Campiférias, permite utilizar o Parque de Campismo de Vila Nova de Milfontes com preços reduzidos para os associados nos sindicatos da CGTP.
 Caravela A COMPANHIA DE SEGUROS MACIF – Proporciona aos sócios do sindicato, Reformados e familiares, seguros com descontos especiais.
 transferir (1) Os sócios do SINTAB poderão ter acesso aos serviços médicos do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa a um preço mais baixo.
 inatel-logo INATEL – garante o acesso aos serviços que presta em condições especiais.
 transferir (4) GRUPO DE ACÇÃO TEATRAL “A BARRACA” – Desconto na compra de bilhetes para os espetáculos.
 transferir (5) ISLA (Lisboa) – Permite aos associados do sindicato uma preparação técnico-profissional de nível superior, com uma redução de 25% nas propinas mensais em qualquer dos cursos de licenciatura ministrados.
 transferir (2) DOUTORPÉ – Clinica de Podologia- Permite o desconto de 10% nas consultas de podologia.
 transferir (3) RODRIGUES OCULISTA – Desconto de 20% em aros e lentes, 15% em óculos de sol, 10% em lentes de contacto e líquidos, 10% em aparelhos de precisão e 10% em acessórios.
 transferir (6) CLINICAMORIM (Oeiras) – 25% em tratamentos de medicina dentária, para associados e familiares.
 logo TC positivo vermelho Teatro da Cornucópia (Lisboa) – 20% na aquisição de bilhetes.
 1569256239921 Clinica Dentária Raizes Complexas (Alfragide) – 15% de desconto em todos os tratamentos, para associados e familiares.
 transferir (4) Hotel Tivoli Park (Lisboa) – Condições especiais para alojamento.
 transferir (7) Hotel Roma (Lisboa) – Condições especiais para alojamento.
ILF INFORMÁTICA, LÍNGUAS E FORMAÇÃO – Desconto de 20% na frequência dos cursos e grupos existentes no ILF, para associados e familiares.
 1537256459828_logo CAM – Camiões, Automóveis e Motores (Cascais) – Descontos de 5% na mão-de-obra, até 15% no valor das peças, 10% nos serviços de chapa e pintura, serviço de recolha e de entrega nas instalações da Tabaqueira. Condições especiais na aquisição de viaturas.
 transferir (5) UTP – Universidade Portucalense (Porto) – Permite aos associados do sindicato e familiares uma preparação técnico-profissional de nível superior, com uma redução de 10% no valor da inscrição, 15% no valor da anuidade. 10% na inscrição da matricula e 10% nos restantes encargos nos cursos não curriculares.
 transferir (6) Municipália – Atribui aos associados e seus familiares, um desconto de 50% nos bilhetes das iniciativas no Centro Cultural Malaposta e 10% na mensalidade natação pura e hidroginástica.
 images Parque de Campismo Idanha-a-Nova – Desconto de 20% sobre o preço praticado.
 transferir (7) Booking Travel – Condições especiais em diversos produtos.
CENTRO DE FÉRIAS – COSTA DA CAPARICA – tem à disposição de todos os trabalhadores sindicalizados no MSU, o seu Centro de Férias na Costa da Capariaca, com condições especiais.
 mara-alves-240x54 Mara Alves – A Arte tem Lugar – Oferta de 1 aula de pintura/desenho, sem compromisso, se gostar da experiência, isenção do valor da inscrição e 50% de desconto na 1ª mensalidade.
 images (1) CARTÃO CGTP Desconto entre os 15 e os 50% em diversos Teatros espalhados por todo o país.