Arquivos de Reformados

Plenário de Reformados da Tabaqueira

Convocatória Reformados Tabaqueira

Facebook da Comissão Reformados

F Reformados

Convívio de Reformados S.Martinho 2016

g plateia 2

Visita às Gravuras Rupestres

A Comissão de Reformados está a organizar dias 8 e 9 de Novembro de 2014, uma visita a Foz Côa. As inscrições estão abertas até dia 22 de Outubro e tem um custo de 50€.

Para mais informações contacta o Sindicato.sem nome

ALTERAÇÃO:

ENCONTRO ÀS 7.00

PARTIDA DE 7RIOS ÀS 7.30

 

Mantenha-se Sindicalizado

A3refagosto

Iniciativas dos Reformados

fatimacanavezesA Inter-reformados vai desenvolver em vários distritos do país algumas iniciativas de luta que estão integradas na quinzena de acção e luta marcada pela CGTP-IN.

24 de Setembro – Conferência: “Educação: os valores de Abril” – Conservatório de Musica de Coimbra – Peq. auditório – Organizado pelo Dep. Aposentados SPRC

1 Outubro – Dia Internacional do Idoso e também o 44º Aniversário da CGTP-IN – Comissão De Reformados do STFPSN – clicar aqui para ver o programa

4 de Outubro – “Dia do Enfermeiro Reformado” – Vila Viçosa – Comissão de Reformados do SEP – Programa em: http://www.sep.org.pt/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=97&Itemid=256

11 de Outubro – Dia Internacional do Idoso – 17º Convívio de Reformados – Jardim Público – Covilhã ou no CCD Oriental de São Martinho – Inter-Reformados – USCB/CGTP-IN

Marcha de Indignação e Protesto

A Comissão de Reformados do SINTAB e a Inter-Reformados/CGTP-IN apoiam a Acção Nacional de Protesto e de Luta dos Reformados, Aposentados e Pensionistas em 12 de Abril de 2014.

O dia nacional de protesto e de luta dos reformados/pensionistas, é promovido pelo MURPI, contra este Governo PSD/CDS-PP, a sua política de empobrecimento e a exigência da sua demissão, dando voz ao povo em eleições que possibilitem uma verdadeira alternativa de esquerda e soberana.

O dia 12 de Abril vai ser de luta de todos os reformados, aposentados e pensionistas e idosos.

É necessária a unidade de todos os reformados na luta e protesto contra o roubo nas pensões e pela sua revalorização, a abolição de taxas e impostos, Contribuição Extraordinária de Solidariedade, revogação da lei das rendas de casa, o restabelecimento do desconto nos transportes e contra as injustiças sociais.

Vamos dar mais força à luta dos reformados, Aposentados e Pensionistas!

As acções de luta terão lugar nas cidades de Guimarães, Porto, Coimbra, Covilhã, Faro e em Lisboa às 14,30 horas (Praça no Município) para onde confluirão os reformados dos Distritos do Alentejo, Leiria, Santarém, Setúbal, percorrendo as Ruas do Comércio e do Ouro até ao Rossio.

Tribuna Popular

TRIBUNAL POPULAR DE REFORMADOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE PORTUGAL CONTINENTAL E REGIÕES AUTÓNOMAS

Largo de Camões dia 17 de Dezembro às 15 horas 

A Inter-Reformados/CGTP-IN e MURPI, organizações de reformados, aposentados, pensionistas e idosos vão levar à cena uma peça teatral cujo enredo é baseado na exigência de justiça social, contra os roubos levados a cabo pelos governantes do PSD/CDS, com a conivência do Presidente da República.

Ler mais

Reformados em Luta dia 26/11

Scan_Pic0006

Inter-Reformados

IR

Acompanha o trabalho da Inter-Reformados da CGTP-IN em http://www.cgtp.pt/inter-reformados