Novas tabelas salariais na panificação e pastelaria (Norte e Centro)

Foi assinado, este mês, entre a Federação Sindical e as Associações patronais, um acordo de atualização do contrato coletivo que regula o setor da panificação e pastelaria, resultando na atualização das tabelas salariais e restantes cláusulas de expressão pecuniária.

WhatsApp Image 2024-09-24 at 12.34.38

FESAHT E AIPAN/ACIP acordaram assim, com efeitos retroativos a 1 de setembro, aumentos salariais para todos os Trabalhadores do setor, bem como o direito a 23 dias úteis de férias, sem restrições, e ainda a atualização do subsídio de refeição para 5€ por dia.

Assegura já a atualização do teu salário e dos teus direitos, sindicalizando-te, garantindo também, dessa forma, o reforço da tua representatividade em futuras ações reivindicativas.

SÓ A UNIÃO DOS TRABALHADORES CONSEGUE MELHORAR E REFORÇAR SALÁRIOS E DIREITOS

SINDICALIZA-TE… E SINDICALIZA OS TEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO!

Tabela salarial Norte em pdf       Tabela salarial Centro em pdf