Greve Geral – 27 de Junho

20130627_concentracao_lisboa_02Mais uma vez os trabalhadores mostraram o seu descontentamento com as políticas deste Governo, com uma grade adesão à Greve Geral e nas diversas manifestações que se realizaram de norte a sul do país.

O SINTAB saúda todos os trabalhadores que aderiram à greve e, aos que por motivos diversos não puderam aderir mas mostraram a sua solidariedade com os trabalhadores grevistas.

Nas empresas dos sectores que o SINTAB representa tivemos adesões a a 100% nas seguintes empresas: STEF (1º Turno); Cooperativa Agro-Pecuária Bandeira Esperança; Herdade Vale de Éguas; UCP Terra de Pão; UCP Lutar e Viver.

Na Sociedade Central de Cervejas verificou-se uma adesão acima dos 90%.

Na Mondelez (antiga Triunfo) no 1º Turno aderiram 33% e no 2º Turno 97% dos trabalhadores.

No Continente do Cascais Shopping a adesão dos trabalhadores foi acima dos 80%.

Com adesões acima dos 60% nas empresas: Dan Cake; Renoldy; Herdade Barba de Lebre, Vinhos Margaça; Cooperativa Agrícola Monte Coito.

A Luta continua!

Viva a Greve Geral!

Viva a Luta dos Trabalhadores!

GOVERNO PARA A RUA!

sabe mais em http://www.cgtp.pt/greve-geral