Dia de Indignação, Acção e Luta

O SINTAB, no âmbito do Dia Nacional de Indignação, Acção e Luta, vai realizar as seguintes iniciativas:

UNICERUnicer – No seguimento da greve dos trabalhadores da UNICER, a 2 horas por turno, com uma adesão a 100%, no próximo dia 13 de Novembro, os trabalhadores da UNICER vão concentrar-se junto à Embaixada da Dinamarca, entre as 14.30 e as 15.30 e junto ao Ministério da Economia, entre as 16.00 e as 17.00 horas. Estas concentrações têm como objectivo, protestar contra os despedimentos na empresa UNICER.

Distribuição aos clientes das lojas Pingo Doce no distrito imagesPFDJ95NQde Setúbal – Por aumentos salariais! Pelas melhorias das condições de trabalho!

ESIP – Plenário com deslocação de um grupo à administração da empresa, para exigir aumentos salariais dignos.