Saudação aos trabalhadores da Fermentopão

A legislação e as disposições contratuais obrigam a que os salários sejam pagos na forma devida e pontualmente.

A Administração da Fermentopão, desrespeitando assiduamente as normas legais, quanto ao pagamento dos salários prejudica seriamente a vida pessoal e familiar dos seus trabalhadores.

Por tal facto, os trabalhadores da Fermentopão, têm feito várias lutas em defesa dos seus direitos e, para que os salários lhes sejam pagos no tempo certo, como é o exemplo, a greve que fizeram, com o apoio do Sindicato, no passado dia 31 de Outubro.

Nestas circunstâncias, a Direcção Nacional do SINTAB, decide o seguinte:

- Protestar energicamente contra a atitude da empresa em persistir no pagamento irregular dos salários aos trabalhadores;

- Exigir que a Administração da Fermentopão pague os salários com o respeito que é devido, à lei e aos trabalhadores;

- Saudar os trabalhadores, pela luta que têm desenvolvido para a reposição da legalidade no pagamento dos salários, manifestando a sua solidariedade e apoio à mesma até que a situação esteja resolvida.

A Direcção Nacional do SINTAB